Comportamento: Se Liga no Bom Atendimento do Labore!

maio 23, 2018

 
  Sou suspeita em falar do atendimento do Labore,  pois gosto muito das  meninas de lá  " Que Fofo"!


  Um bom atendimento ao Cliente, vai muito além de ser bem-educado.Assim como ser honesto, tratar bem os clientes não é um diferencial, mas sim uma obrigação de qualquer pessoa que quer fazer de sua empresa um sucesso. E não se engane: a captação de novos clientes tem tudo a ver com o bom atendimento .

 Hoje em dia, é indiscutível que a excelência no atendimento ao cliente, é um dos maiores diferenciais competitivos do mercado, e o fator principal para o crescimento das vendas e a evolução das empresas.

" Não existe empresa estabilizada que prospere e conquiste mercado sem clientes satisfeitos"


     Se Liga na Excelência no Atendimento!

    
     Parabéns  as meninas do Labore pelo Atendimento!
    * Cacilda  * Iara *Uany* Ana Paula  

 

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »