Se Liga Reviravolta no Caso Vitória

junho 22, 2018

Reviravolta: Polícia Civil investiga ameaças à mãe da menina Vitória

De acordo com as mensagens encontradas, Rosana Maciel Guimarães conversou com suposto autor do crime: "Estava aí no velório. Ainda não sabem quem sou"



A Polícia Civil apreendeu os celulares dos pais e testemunhas do desaparecimento de Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, encontrada morta em uma estrada rural em Araçariguama no último sábado (16). De acordo com as mensagens encontradas, a mãe da menina, Rosana Maciel Guimarães, vinha recebendo ameaças desde quando Vitória desapareceu no dia 8 de junho, quando saiu de casa para andar de patins e não voltou mais.

Em um trecho da conversa que veio a público, a mãe responde ao suposto autor do crime: “Te agradeço pelo corpo da minha filha, agora ela mora no céu, um lugar onde você nunca saberá como será”. A outra pessoa retruca: “Você acha que brincou, brincou com a pessoa errada. Vou acabar com você. Não tenho medo da polícia. Estava aí no velório. Ainda não sabe quem sou”. O advogado da família Roberto Guastelli confirmou o diálogo e segundo ele Rosana não sabe dizer quem mandou as mensagens.

A polícia acredita que a menina foi sequestrada e assassinada, mas ainda investiga as circunstâncias e motivações do crime. Inicialmente, e com base em vários depoimentos, a polícia trabalhava com a hipótese de que Vitória foi morta por engano. Ela teria sido confundida com alguém da família de um usuário de drogas que devia dinheiro a traficantes.

Fonte: UOL NOTÍCIAS


Últimas Notícias:  Sobre as mensagens que a mãe da Vitória tinha recebido durante o velório, eram trotes,  essa mesma pessoa" nome não foi divulgado" tem costume de fazer este tipo de trote com outras Vítimas.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »